Suporte Técnico | (11) 4509-3343 Segunda à Sexta - Horário Comercial |
Pedimos que entrem em contato pelo telefone informado ou pelo e-mail tecnica@galtecom.com.br para obter assistência técnica. |
Garantia |
Procedimento de Garantia
Objetivo
Garantir adequado serviço aos nossos clientes no momento de troca de produtos que apresentem problemas de
qualidade
Termos e Condições
Nossos produtos possuem 12 meses de garantia, exceto lâmpadas e cabos RCA que possuem 3 meses a partir
da data de emissão da nota fiscal de venda para o cliente.
Os produtos enviados para garantia passarão por análise e avaliação técnica, resultando assim no conserto ou
substituição do produto.
A garantia não terá validade sob as seguintes condições:
Produtos fora do prazo de garantia, danos ou defeitos causados por agentes externos, desgastes naturais
incluindo danos físicos ou conectores quebrados, selo de garantia removido ou adulterado, peças quebradas por
acidente, negligência, abusos ou modificações, danos por operação ou manutenção imprópria, conexão a fontes
de energia impróprias ou reparos efetuados por técnico não autorizado.
Instruções de envio: Para agilizar o retorno da garantia pedimos que seja enviado somente o produto que
apresenta defeito, por exemplo:
- Kit Xenon apresenta defeito nos reatores, enviar somente os reatores.
- Receptor digital apresenta defeito na central, enviar somente a central.
O cliente deverá especificar o defeito apresentado nas peças enviadas e na ficha de identificação de defeitos a
fim de agilizar o processo.
Solicitação de garantia
Terceiros: O cliente deve se dirigir ao local onde adquiriu o produto para solicitar conserto ou análise técnica
munido da nota fiscal de compra.
Clientes: O cliente deve entrar em contato com o setor de garantia através do telefone ou e-mail para receber
informações sobre a forma de envio dos produtos.
Mercadorias enviadas sem o prévio conhecimento e autorização estarão sujeitas ao não recebimento.
Caso seja feito o envio de peças fora do prazo de garantia, que não pertencerem a Galtecom ou não
apresentarem defeito a mercadoria será devolvida ao cliente sem direito a troca ou assistência. A Galtecom não
se responsabiliza pelo frete de peças nestas condições.
O produto deverá estar acompanhado de Nota Fiscal com natureza de operação remessa para conserto, CFOP
5.915 para clientes do estado de São Paulo e CFOP 6.915 para clientes de outros estados. Não deverá ser
destacado nenhum imposto na nota fiscal.
O envio do arquivo XML da nota é obrigatório, o mesmo deve ser encaminhado para o e-mail
garantia@galtecom.com.br.
Prazo de devolução: A partir do recebimento do material o prazo para análise técnica, testes, parecer final e
devolução das peças será de 5 dias úteis.
Caso não seja preenchida a ficha de identificação de defeitos, mais testes serão necessários e esse prazo
poderá se estender para até 15 dias úteis a partir do recebimento do material. Dentro deste prazo, a Galtecom se
responsabiliza pelo despacho da mercadoria. O prazo de entrega será de acordo com o meio de envio
previamente acordado com o cliente.
Galtecom Comércio e Importação de Peças e Acessórios para Veículos Automotores Ltda.
Av. Utinga, 545 –
Vila Metalúrgica –
Santo André –
SP
Tel: 4509-3343 E-mail: garantia@galtecom.com.br
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Clique aqui para baixar a FICHA DE IDENTIFICAÇÃO DE DEFEITOS
***ADVERTÊNCIA IMPORTANTE***
Atenção o envio desta ficha é obrigatório.
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